Subscribe:

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

VICTORIOUS BOXERS NINTENDO WII DOWNLOAD

Wii - Victorious Boxers Revolution


Games Viciante - Downloads Grátis, Baixar Tudo Free, Games, Jogos, PC, PS2, PS3, PSP, Xbox, GameCube, Wii e Celulares

Nome:
Victorious Boxers Revolution
Fabricante:
XSeed
Estilo:
Esporte / Luta
Sistema Operacional:
Nintendo Wii
Ano de Lançamento:
2008

Victorious Boxers Revolution" é um jogo de boxe baseado no desenho japonês "Fighting Spirit", que conta a história do estudante Ippo Makunouchi rumo ao topo do esporte de Acelino "Popó" Freitas e Mike Tyson.

O game em si é similar à modalidade dentro de "Wii Sports" e ao clássico "Punch-Out", ou seja, você vê seu lutador de costas, meio transparente. O Wii-Remote e o Nunchuk ficam em cada uma das mãos e você deve fazer diversos movimentos de soco para dar os golpes: jabs, diretos, ganchos, uppers e ataques especiais.

Além do protagonista Ippo, há quatro personagens confirmados: Ichirô Miyata, seu eterno rival, além dos campeões dos novos da conferência leste e oeste, Ryo Mashiba e Takeshi Sendo, respectivamente. Cada lutador tem um golpe mortal. O do protagonista é o Dempsey Roll, um movimento que combina esquiva e ataque. Miyata é um lutador técnico que tem no contra-ataque sua maior arma.

O visual é em 3D e usa uma tecnologia gráfica que imita o traçado de George Morikawa, o responsável pelo argumento e as penas do desenho.

"Victorious Boxers Revolution" é um jogo exclusivo para Wii.



Tamanho:
4,3 Gb
Formato:
Rar
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 DVD

Download Parte 01
Download Parte 02
Download Parte 03
Download Parte 04

0 comentários:

Postar um comentário