Subscribe:

domingo, 28 de dezembro de 2008

FIFA 2007 PS2 DOWNLOAD



De uns tempos pra cá - ou a cada nova versão, para ser mais específico -, "FIFA" vem deixando para trás as incômodas comparações com "Winning Eleven". Incômodas porque, de fato, é ingrato concorrer com o nível de realismo da simulação de futebol da Konami. Ao invés de declarar uma guerra, por assim dizer, a EA Sports preferiu aperfeiçoar o estilo da série, descontraído e repleto de "perfumarias T", acrescentando-lhe mais coerência, cadência de jogo etc.

"FIFA 07" é o exato reflexo desta postura. À primeira vista, as mudanças dentro de campo são quase imperceptíveis, mas um olhar mais profundo e alguns minutos de bola rolando já são suficientes para mostrar que, de fato, ficaram definitivamente para trás certos elementos "arcade" que infestavam a série há cinco ou seis anos. O magnetismo misterioso que grudava a bola aos pés dos atletas, por exemplo, hoje é praticamente imperceptível.

O tratamento dado à bola está bastante diferente, mais espontâneo e natural, uma mudança necessária a "FIFA". Um chute a gol do Rafael Moura não é a mesma coisa que um chute do Ronaldinho Gaúcho, por exemplo, e tais nuances, para quem acompanha o futebol, contam bastante. É claro que a precisão do craque do Barcelona é maior, mas agora é possível notar um estilo realmente diferenciado dos craques. Some-se a isso a maior autonomia da bola quanto à física, e temos partidas com mais cara de "futebol de verdade".

Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Parte 11

Senha:ps2club

3 comentários:

Anônimo disse...

esse download e para fazer assim:

Eu baxo ele depois junto em um apasta só
e depois passo esse arquivo para o CD daí o jogo vai estar lá??

Dado disse...

aparece apenas isso quanto tento fazer o download desse jogo:

Not Found
The requested URL /direciona.php was not found on this server.

tem outro link?

valeu...

Dado disse...

Consegue postar os links novamente?
pois queria muito esse jogo em Ps2.

obrigado pela atenção

Postar um comentário